2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Na manhã deste sábado, 29/06, o prefeito Carlos Sampaio esteve presente na Câmara Municipal de Amapá para participar do 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. Este evento é uma das últimas atividades planejadas para alcançar o bicampeonato.

A importância desse fórum vai além da implementação de políticas públicas intersetoriais; é um dia de gratidão por ver a sensibilidade das nossas crianças e a participação ativa de pais, diretores, professores, da articuladora do Selo, Delmira da Matta, do Conselho Tutelar, da deputada Dayse Marques, dos vereadores e dos secretários municipais de saúde, assistência social e educação.

Essa colaboração intersetorial é essencial para melhorar a vida das pessoas e fortalecer as políticas públicas. Agradecemos a todos que dedicaram seu tempo para estar conosco hoje e contribuir para a conquista do bicampeonato do Selo UNICEF.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho