Ação de Saúde e Esporte no Distrito do Sucuriju - Amapá

A Prefeitura de Amapá, através de suas secretarias, realizou diversas atividades no Distrito do Sucuriju nos dias 17 e 18 de junho, promovendo saúde e esporte para a comunidade local.

• Ação de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, liderada pelo Secretário Zanilson Ramos, ofereceu diversos serviços essenciais à comunidade, incluindo:

- Consulta Médica

- Consulta de Enfermagem

- Vacinação

- Aferição de Peso

- Vacina Antirrábica para Animais

Essa iniciativa, que contou com o apoio da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e da Vigilância Sanitária, visa garantir o acesso a cuidados de saúde básicos e preventivos, fortalecendo o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores do distrito.

• Primeira Copa Sucuriju 2024

O Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, liderada pelo Secretário Elano Rezende, realizou a primeira Copa Sucuriju 2024 nos dias 17 e 18 de junho. A abertura do evento contou com a participação de 6 times masculinos, 4 times femininos e 9 times da categoria Sub-12, promovendo o esporte e a integração na Vila do Sucuriju.

• Ação de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Secretaria de Assistência Social, liderada pela Secretária Liliane da Silva, esteve no Distrito do Sucuriju realizando uma ação de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A equipe também ofereceu atendimento para o Cadastro Único e entregou benefícios eventuais à comunidade.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho

Opmerkingen