Carreta do Hospital de Amor em Amapá

Na manhã desta terça-feira (5) começou a realização de exames de mamografia e Exame Preventivo do Papa Nicolau (PCCU) para mulheres em idade de 25 a 69 anos.

A vinda da Carreta é uma parceria do hospital de amor com os municípios e a prefeitura de Amapá em nome de seu gestor Carlos Sampaio presta total apoio à essa parceria.

A Carreta vai ficar no município de 5 a 20 de abril " mulher que se ama é mulher que se cuida", resume Jesus Caudas coordenadora de Atenção Básica do município.

A Carreta está estacionada na frente da UBS Neucira Almeida de Oliveira no bairro Bom Jardim. As mulheres que não foram cadastradas procurarem os agentes comunitarios de saúde (ACS) dos bairros ou a UBS para melhores informações.

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho.

PMA/SEMSA/ASCOM