Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

Para você acessar o Diário Oficial do Município, basta abrir o a site da Prefeitura de Amapá e ir em "Tópicos Populares" e em seguida clique em "Diário Oficial", espere a página carregar.

Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

veja, está é a página do Diário Oficial do Municipio de Amapá, que também pode ser acessada através do link: https://amapa.portal.ap.gov.br/diario-oficial

Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

Nesta página você pode visualizar a última públicação que foi feita no Diário oficial do Municpio, conforme a imagem a baixo.

Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

Você pode Ler a publicação de forma online, ou você pode baixar a publicação para o seu computador ou celular.

e perceba que também existe a possibilidade você conferir se uma determinada publicação foi realmente feita pela prefeitura, através do botão de "verificar autenticidade de publicação".

No campo "Pesquisar", você pode realizar uma pesquisa global em todo o Diário, através do Título, Descrição e Número da Públicação.

Neste seletor você pode selecionar uma área específica, como por exemplo "Decretos de Nomeação", você será direcionado para a página.

e neste outro campo, você selecionar o ano especifico, que você deseja abrir no diário oficial, por exemplo, abrir todas as publicações do diário no ano de 2023, você será direcionado para a página.

Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

foi adicionado também, uma área de "filtros avançados", onde você pode filtrar as publicações do diário, por tipo de públicação, filtrar por título da publicação e filtrar por descrição da publicação.

Conhecendo o Diário Oficial do Município de Amapá

e temos a área de nivel de satisfação, onde você pode informar o seu nível de satisfação com o Diário Oficial.

e foi adicionado o botão "Opções para exportação", onde você exportar o banco de dados do Diário Oficial para vários formatos, tais como: .json, .csv, .pdf entre outros.

e ao lado do nome "Diário Oficial", foi adicionado um botão de interrogação, onde você encontra respostas para as principais dúvidas sobre o diário oficial, ao clicar, você será direcionado para a Central de Ajuda.

Até a próxima!

Coordenadoria de Tecnologia da Informação de Amapá - COTAP