4ª Conferência Municipal de Cultura

Com imenso orgulho, registramos o sucesso da 4ª Conferência Municipal de Cultura realizada na tarde deste domingo, 29 de outubro.

O evento ocorreu no auditório da Escola Francisco Alves de Oliveira e contou com a presença do Prefeito Carlos Sampaio e do Secretário de Cultura Renato Marques, além da Comissão Organizadora, representada pela articuladora do Selo UNICEF, Delmira da Matta, e Otto Ramos do Ministério da Cultura no Amapá.

Também estiveram presentes, apoiando e enriquecendo as discussões, Mauro Santos, Clotilde David, Camila Oliveira da Secretaria de Cultura do Amapá, e Claudete Vilhena do Conselho Estadual de Políticas Culturais.

O tema desta Conferência, "DEMOCRACIA e DIREITO à CULTURA", reflete a importância de assegurar que todos tenham acesso à riqueza cultural que nossa região oferece.

Celebramos o compromisso com a cultura e o caminho para uma sociedade mais inclusiva e democrática. Juntos, construímos um futuro culturalmente rico para o nosso município.

Parabéns a todos os envolvidos!

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho!

PMA/ASCOM