Aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) Reunião solicitada pelo prefeito Carlos Sampaio para trata

Na manhã desta terça-feira (3) o prefeito Carlos Sampaio acompanhado do assessor de comunicação, receberam a visita dos conselheiros de Cultura do Estado Disney Silva (conselheiro), Maria Josineide Leite (conselheira), Margareth Bahia (Secretaria Geral do Conselho Estadual de Cultura), Lourival Natividade (condutor).

A equipe esteve explanando quanto a necessidade de implementação das políticas de Cultura no município, repassando a proposta de fomentação da estrutura necessária.

O prefeito aproveitou para apresentar a cidade e mostrar o avanço nas estruturas que integram Cultura, história e turismo entorno das coisas de Amapá.

“Os conselhos de política cultural são instâncias colegiadas permanentes, integrantes da estrutura básica do órgão da administração pública responsável pela política cultural em cada esfera de governo, com papel consultivo e deliberativo”.

Todos os encaminhamentos serão postos em prática para andamento da demanda necessária para a implementação de organização do Conselho de Cultura Municipal.

Prefeitura de Amapá – A Força do Trabalho.

Gestão municipal Carlos Sampaio e Ozeas Maciel construindo uma cidade para todos.

PMA/SEMCULTE/ASCOM