Avaliação dos procedimentos para a instalação de aparelhos de Raio-X

Hoje pela manhã, o prefeito Carlos Sampaio, juntamente com a deputada estadual Dayse Marques, vereador Maurício Sucupira, secretário de saúde Adervan Mira, Delmira da Matta e Denilson Vilhena do conselho municipal de saúde, além da equipe do Serviço de Imagem e Radiologia da Secretaria Estadual de Saúde, realizaram uma avaliação dos procedimentos para a instalação de aparelhos de Raio-X.

Parceria entre a Prefeitura de Amapá e o Governo do Estado, onde a Prefeitura fornecerá a instalação do raio-x na unidade básica, enquanto o estado contribuirá com os técnicos. Essa iniciativa foi um pedido da deputada estadual Dayse Marques, e a ultrassom será instalada no hospital do Estado.

Agradecemos ao Governador Clécio Luís e à Secretária Silvana Vedovelli pela parceria, assim como ao deputado federal Luís Carlos, que disponibilizou recursos para a compra do aparelho de RX. Essa peça é fundamental para aprimorar o atendimento, evitando o deslocamento de pacientes à capital em busca de diagnóstico e tratamento. Estamos dedicados a melhorar a vida de nossa comunidade.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho