Aviso Importante da Prefeitura de Amapá

A Prefeitura de Amapá tem o prazer de informar à comunidade que o Prefeito Carlos Sampaio, juntamente com o Controlador do Município, Willem Cássio, e o Secretário de Administração, Rafael Figueiredo, assinaram hoje o contrato para a prestação de serviços do Processo Seletivo de admissão de agentes comunitários de saúde (ACS).

🗓️ Data da Assinatura: Quarta-feira, 17 de janeiro.

O edital detalhado será publicado nas próximas semanas no site oficial da Prefeitura, em colaboração com a Cooperativa INTELECTUS, responsável pelo certame.

Fique atento para mais informações e prepare-se para fazer parte desse importante processo de seleção para fortalecer a equipe de agentes comunitários de saúde. Juntos, construímos um futuro mais saudável para nossa comunidade!