Ação de saúde no Distrito do Sucuriju

A prefeitura de Amapá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), vai até o Distrito de Sucuriju.

A missão é para ofertar atendimento médico, enfermagem, odontológico, dispensação de medicamentos, atualização da caderneta vacinal infantil e adulto.

Onde terá vacina contra a covid-19, acompanhamento do Bolsa Família, administração de vitamina A, realização de testes rápidos (HIV, sífilis, hepatite B e C)

Na viagem terá a presença do secretário Adervan Mira que destaca "As atividades de saúde acontecerão de 6 a 9 de Abril. Com empenho de médicos, enfemeiros, técnicos e colaboradores que não medem esforços em levar saúde aos mais longínquo cantos do município de Amapá, em agradecimento ao prefeito Carlos Sampaio em sempre porpor saúde e cidadania a essa população", ressalta o secretário.

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho.

Administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel.

PMA/SEMSA/ASCOM