Capacitação para Conselheiros Tutelares em Amapá: Reforçando Compromissos pela Criança e Adolescente

A Prefeitura de Amapá celebrou o encerramento da Capacitação para Conselheiros Tutelares promovida pelo Ministério Público do Estado, através do Centro de Apoio Operacional da Infância. A Formação finalizou na tarde da sexta-feira com uma roda de conversa envolvendo os vários setores, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, CMDCA, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Polícia Civil, Selo Unicef, prefeito Carlos Sampaio, Promotor de Justiça Dr Hélio Paulo, Promotor de Justiça Coordenador do Centro Operacional da Infância, Dr. Miguel Angel.

Um passo significativo em prol da proteção e bem-estar da infância em nosso município.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho

ความคิดเห็น