Comissão de organização do concurso público de Amapá reúne com vereadores na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira (10) aconteceu, importante reunião, tendo como pauta o concurso público.

Estiveram presentes os Vereadores, presidente, Daymo Sucupira, Vereador Pastor Diego, Avanira, Kelley Lobato, professora Ivanete Alves, Magno.

Por parte da prefeitura se apresentaram o secretário de administração Rafael Figueiredo, Secretária de Governo Karynne Veras, Procuradora Adjunta Natali Castro, Chefe de Normas do Controle Interno Fábio Colares, Procurador Geral do Município Evandson Mafra, Controlador Geral do Município Willen Cassio, Diretor de Recursos Humanos Thiago Silva.

O grupo tratou da necessidade de reorganização da estrutura administrativa da prefeitura, para que todos os trâmites do sejam encaminhados para a organização do concurso público do município.

Prefeitura de Amapá - A força do trabalho.

PMA/ASCOM