Dia do Agricultor

Hoje é dia de homenagear aqueles que se dedicam incansavelmente a cultivar o alimento que nos nutre e abastece nossas mesas: os agricultores!

Neste Dia do Agricultor, a Prefeitura de Amapá gostaria de parabenizar e agradecer a todos os homens e mulheres do campo que trabalham arduamente para garantir a produção e o abastecimento de nossa cidade.

Queremos destacar o valor e a importância do trabalho de cada agricultor, que enfrenta desafios e adversidades para nos oferecer alimentos de qualidade. Sabemos que seu esforço é fundamental para o bem-estar de todos nós.

A Prefeitura de Amapá reafirma seu compromisso de apoiar e incentivar o setor agrícola, promovendo ações que buscam o desenvolvimento sustentável e a valorização da agricultura familiar. Estamos trabalhando para oferecer melhorias nas estradas rurais, incentivos para a produção e escoamento dos produtos, capacitação técnica e investimento em tecnologia agrícola.

Aos agricultores de Amapá, nosso muito obrigado por alimentar nossa cidade e nossa população!