Dia Internacional da Síndrome de Down: Celebrando a Diversidade em Amapá!

Dia Internacional da Síndrome de Down

Hoje, 21 de março, é um dia especial em que celebramos a beleza da diversidade e o amor incondicional. Na Prefeitura de Amapá, reconhecemos que o amor não conhece limites, muito menos os cromossomos.

Neste Dia Internacional da Síndrome de Down, reafirmamos nosso compromisso em promover uma cidade inclusiva, onde todos os cidadãos, independentemente de suas diferenças, sintam-se valorizados e respeitados.

É um momento para reconhecer os talentos, as habilidades e as contribuições únicas das pessoas com síndrome de Down em nossa comunidade. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro mais inclusivo, onde cada indivíduo tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial.

Junte-se a nós hoje para espalhar amor, aceitação e compreensão. Vamos celebrar a diversidade que enriquece nossa cidade e torna-nos mais fortes como comunidade.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho