ESCOLA MUNICIPAL LOURENÇO BORGES FAÇANHA EM FESTA

LOURENÇO BORGES FAÇANHA 48 ANOS

Na tarde desta quinta-feira (12), a Escola Municipal reuniu pais, e corpo docente, para além de apresentar a proposta pedagógica desse ano, convidou a todos para cantar parabéns e cortar o bolo que comemora 48 anos da escola que tem como patrono, Lourenço Borges Façanha, fundada em 9 de março de 1972.

O diretor José da Silva Morães, relata: “ tenho 14 anos trabalhando nessa escola, sou parte dela e avançamos em estrutura e qualidade de educação com uma equipe que nos ajuda no desenvolvimento das atividades educacionais, tenho que reconhecer o empenho do prefeito e da secretaria de educação em sempre atender, dentro do possível nossas reivindicações”, ressaltou o diretor.

A escola que já foi chamada de caverna conta as horas para ganhar um anexo.

A escola oferta as modalidades de educação Conectada; projetos de violão na escola, flauta doce, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Atendimento da Educação Especial (AEE), Mais Alfabetização.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.