ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM ALIMENTOS DO PAA

As escolas municipais de Amapá, foram habilitadas conforme apresentação de documentos exigidos no edital.

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Em chamada pública realizada, julho e agosto para cadastrar os produtores rurais e entidades beneficiadas mediante documentos no Convênio com o Governo Federal.

"A prioridade, seriam entidades filantrópicas, se estivessem com suas documentações em dia, porém a maioria das nossas associações não estão, o que abre o atendimento para as escolas municipais e órgãos municipais", destacou Marilu da Matta, Gerente Operacional SIMS Amapá/Ap.

Confira entidades habilitadas a receberem este ano: CRAS ,UMSA,E.M.Lourenço Borges, E.M. Francisco Alves, E.M.Pré Escolar, Pimpolho, E.M.Maria Elizia, E.M. Cruzeiro, E.M.Maria do Céu.

Esses alimentos serão repassados a familiares dos estudantes regulamente matriculados, que por conta da pandemia da covid-19 realizam as atividades pedagógicas propostas pela Secretaria Municipal de Educação ( SEMED) em casa.

"Ressaltando que esses alimentos são da agricultura familiar de Amapá".

Prefeitura de Amapá crescendo com sua gente.

PMA/SEMED/ASCOM