Gestão municipal reúne com representantes do sindicato dos professores para tratar FUNDEB.

Na manhã desta quarta-feira (15) os secretários municipais: Dacy Maria (Finanças), Elimanar Macedo (Educação), Thiago (RH) sentaram com os representantes dos sindicatos dos professores públicos em educação no Amapá (SISEPEAP): Prof. Carlos Gomes (vice-presidente), prof. Samara Souza comissão), Celso Deleon (Presidente do CPVEPB).

O grupo sentou a mesa para tratar assunto pertinentes aos valores relacionados ao FUNDEB, assim como a folha analítica atualizada dos funcionários que recebem pelo FUNDEB.

O prefeito pediu o levantamento de todas a despesas com pessoal, bem como, décimo terceiro, folha normal de dezembro para pode dar um retorno a comissão.

O prefeito Carlos Sampaio destaca que está sempre a disposição para sentar a mesa para dialogar e encaminhando a melhor solução.

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho.

PMA/ASCOM