🏆 Grande Final da Copa Cidade de Amapá 🏆

Neste sábado, dia 02 de setembro, as emoções tomaram conta do Estádio Júlio Vieira dos Santos na grande final da Copa Cidade de Amapá. A disputa entre Fúria e Cabralzinho foi de tirar o fôlego, terminando em um empate emocionante de 0 x 0 no tempo regulamentar.

O destino da taça foi decidido nas cobranças de pênaltis, e o Cabralzinho demonstrou nervos de aço, levando a melhor e consagrando-se campeão. Parabéns ao Cabralzinho pelo desempenho excepcional e à Fúria pelo jogo incrível!

Esse evento esportivo mostrou o talento e a paixão dos nossos atletas locais, e a Prefeitura de Amapá se orgulha em apoiar e promover o esporte em nossa comunidade. Juntos, continuaremos a incentivar a prática esportiva e a formação de jovens talentos em nossa cidade.

Agradecemos a todos os torcedores, jogadores e envolvidos por tornarem esta Copa Cidade de Amapá uma celebração do esporte e da união em nossa cidade. Parabéns a todos!

Prefeitura de amapá - a força do trabalho