INCENTIVO NO TURISMO DE AMAPÁ

Na manhã desta quinta-feira (8), a secretária municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer (SEMCULTE), Luelyne Romero Secretária, Diretor municipal de Esporte e Lazer, Alcimar Monteiro, Presidente do Instituto CHAP Andrey Cunha, Sávio Romero.

Receberam no gabinete Municipal a presença da Deputada Estadual Luciana Gurgel (PR) Presidente da Comissão de Turismo (CTUR) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá.

Na reunião a deputada ouviu da secretária relatos dos projetos em andamento, com destaque para o censo da cadeia produtiva do turístico.

"Para nós é uma honra receber a deputada em nosso município, visto que ela sinalizou apoio em projetos que busca o desenvolvimento do nosso município, contribuindo com o gerenciamento municipal, que sempre visa a coletividade". Ressaltou Luelyne.

A deputada sinalizou apoio com destinação de emendas para o projeto da Saga De Cabralzinho, um que busca a despertar o sentimento do pertencimento das coisas e fatos históricos de Amapá. Anunciou cursos de capacitação na área de Turismo em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETE).

Prefeitura de Amapá crescimento e oportunidade.

PMA/SEMCULTE/ASCOM