Lançamento da Copa Cidade de Amapá

Na sexta-feira dia 28, o prefeito Carlos Sampaio esteve presente no lançamento da Copa Cidade de Amapá, acompanhado do secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Renato Marques, do diretor de Esportes, Alcimar Monteiro, dos vereadores Kelley Lobato, Maurício Sucupira, Ivanete Alves e Dorivan Sobral, do presidente da Liga Desportiva de Amapá, Marli Alves, além dos presidentes dos 16 clubes e jogadores.

Essa competição, que é fruto de uma emenda parlamentar do senador Lucas Barreto, representa uma excelente oportunidade para a prefeitura fornecer o material esportivo necessário a todos os clubes participantes.

O prefeito Carlos Sampaio ressaltou que esse é o momento ideal para a retomada do futebol no município, e essa competição será um marco importante que culminará na inauguração do novo estádio Júlio Vieira.

A Prefeitura de Amapá reitera seu compromisso com o esporte e o bem-estar da comunidade. Estamos empenhados em proporcionar as melhores condições e oportunidades para o desenvolvimento de nossos talentos locais. Acreditamos no poder transformador do esporte e em seu papel na construção de uma cidade mais saudável e unida.

Prefeitura de Amapá - A força do trabalho.