Ministro Sarney Filho recebe prefeitos do Amapá

O ministro do meio ambiente, Sarney Filho, esteve reunido na tarde dessa terça-feira, dia 21 de março, com 11 prefeitos dos 16 do Amapá e anunciou que fará uma visita ao estado, proximamente.

No encontro entre o ministro e os gestores amapaenses constou da pauta apoio para os municípios enfrentarem problemas ambientais.

Entre as demandas apresentadas pelos prefeitos se destacram revitalização de rios contaminados por mercúrio, produção mineral e desmatamento.

O ministro Sarney Filho anunciou que virá ao estado. “Vou pessoalmente ao Amapá com minha equipe ver a situação, e todas as formas possíveis de ajudars esses municípios”, destacou o titular do meio ambiente brasileiro.

Sarney Filho inclusive anunciou aos prefeitos que a sua visita ao estado do Amapá se dará no próximo dia 30.