Município de Amapá melhor estratégia de prevenção a covid-19

Foto: PMA/ASCOM

O Município de Amapá colhe os frutos de um trabalho coletivo e leva o primeiro lugar na II Mostra Aqui tem SUS pelo COSEMS - Amapá( Conselho de Secretarias Municipais de Saúde ), através do projeto: "Guardiões da Saúde com Ações Integradas para controle a Covid-19 no Município de Amapá".

O trabalho realizado pelas equipes de monitoramento, que diariamente acompanham a população contaminada pelo covid-19, atuando assim na quebra da cadeia de transmissão evitando o agravamento dos quadros clínicos.

"Esse projeto só é possível, porque o senhor prefeito, Carlos Sampaio, secretário de Saúde Adervan Mira e adjunto Ativado, acreditam na proposta, melhorando a condição de saúde dos nossos munícipes. Prefeito, em nome da vigilância epidemiológica e de todos que fazem parte da equipe covid Amapá. Muito obrigado", destaca Walterlene Coordenadora de Vigilância em Saúde do Município.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

PMA/SEMSA/ASCOM