Município de Amapá recebe testes rápidos para covid com resultado em 15 minutos.

A prefeitura de Amapá (PMA), através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), recebeu nesta quarta-feira (26), testes rápidos (resultado em 15 minutos) para covid – 19, TR SARCS-COV-2 AG , (bio-manguinhos), enviados pelo Ministério da Saúde ao Estado e distribuídos entre os 16 municípios.

“Com isso estamos ofertando para a população em geral, que apresenta os sintomas gripais e covid ”, destaca o secretário Ardvan Mira.

O atendimento está sendo ofertado no Centro de covid municipal localizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) Sete Mangueiras de segunda a sexta-feira, no horário de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00horas.

Prefeitura de Amapá – A força do Trabalho Administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel

PMA/SEMSA/ASCOM