O prefeito Carlos Sampaio, participou de mais uma Videoconferência

Prefeito Carlos Sampaio - direto do gabinete Municipal.

O prefeito Carlos Sampaio, participou nesta terça-feira (7) de mais uma Videoconferência Com o presidente do Senado, Senador Davi Alcolumbre, governador Waldez Góes.

Deputados federais Luiz Carlos, Leda Sadala, Aline Gurgel, prefeitos e prefeitas.

A pauta principal foi a cerca do Decreto 1497, que renovou às medidas de isolamento social, estabelecidas ao nível estadual, bem como os decretos municipais editados com a mesma finalidade visando o enfrentamento da pandemia do vírus COVID-19 em todo o estado do Amapá. Na oportunidade foi anunciado apoio aos municípios nas áreas de Saúde e Assistência Social.

O Prefeito Carlos Sampaio agradeceu a Unidade da Bancada Federal e do governo do Estado no apoio aos municípios neste momento difícil.

Ascom/PMA