O prefeito Carlos Sampaio recebeu o Superintendente da CEA Equatorial e técnicos

Na manhã desta terça-feira (18) o prefeito Carlos Sampaio recebeu o Superintendente da CEA Equatorial, Augusto Dantas Borges, e técnicos, juntamente com os vereadores Kelley Lobato, Maurício Sucupira e Ivanete Alves, e o arquiteto municipal, Vinicius Costa, secretarios Jô Cyrilo (agricultura), Darcy Rodrigues (Finanças).

Durante a reunião, o Superintendente apresentou os projetos: Programa Luz para todos; Tarifa social baixa renda e Programa Luz paga que serão implementados em benefício de 2500 famílias.

A prefeitura entra na parceria para ampliar o número de beneficiados.

O grupo vai fazer o mapeamento das prioridades de conexão do programa Luz para Todos, que contemplará os beneficiários.

PMA/ASCOM