Oitava/escuta sobre a Lei Paulo Gustavo

Na tarde desta segunda-feira (10), o prefeito Carlos Sampaio, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Dayse Marques, participou da oitava/escuta 7, sobre a Lei Paulo Gustavo, com o objetivo de discutir o acesso ao recurso.

O encontro teve como propósito reunir os trabalhadores da cultura dos municípios de Amapá e Calçoene para tirar dúvidas e sugerir formas mais eficientes de aplicar o recurso, respeitando as normas e valorizando os artistas locais.

O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença da secretária de Estado da Cultura, Clicia Di Miceli, e Cirley Picanço, presidente do Conselho Estadual de Política Cultural do Amapá. Além disso, estavam presentes representantes da equipe da secretaria de Cultura do Estado e secretários de cultura de Amapá e Calçoene.

A Prefeitura de Amapá está comprometida em proporcionar oportunidades para a classe artística da cidade.

PMA/SEMCULTE/ASCOM