PARADA CÍVICA DE 13 DE SETEMBRO EM AMAPÁ

Na noite dessa terça-feira, 13, que celebrou 79 anos da criação do Ex-Território Federal do Amapá, aconteceu o desfile cívico alusivo a 7 de setembro 200 anos de independência do Brasil (1822/2022).

Presentes na tribuna de honra as autoridades: prefeito Carlos Sampaio (UB), vice-prefeito Ozeas Maciel, vereadora Kelley Lobato (presidente da Câmara Municipal), secretárias Karynne Veras SEMAM), Luelyne Romero (SEMCULTE), Elimanar Macedo (SEMED), Rosineide Costa (SEMED). Vereadores Maurício Sucupira, Daymo Sucupira, Willian Maciel da Silva.

As escolas realizaram homenagens, pelas perdas dos professores filhos de Amapá, Ozeas Nascimento e Wendel Nascimento. Os temas foram alusivos a 200 anos de independência do Brasil. As escolas municipais e estaduais, faculdades públicas e particulares; órgãos públicos como Polícia militar (PM), ICMBio comprovaram o sentimento de civismo e cidadania.

"temos de viver o civismo e demonstrar amor pela nossa Pátria, com respeito aos nossos símbolos e datas comemorativas", disse o prefeito Carlos Sampaio.

Prefeitura Municipal de Amapá- A Força do Trabalho.

PMA/SEMCULTE/ASCOM