Parada cívica na programação alusiva aos 128 anos das festividades de Cabralzinho

Manhã de segunda-feira (15) com parada cívica na programação alusiva aos 128 anos das festividades de Cabralzinho.

A praça de Cabralzinho recebeu a presença de estudantes, moradores da cidade de Amapá e convidados para prestigiar uma cerimônia de hasteamento do pavilhão nacional, seguida de desfile das escolas estaduais e municipais e do Pelotão do Exército 34bis e um Pelotão de soldados veteranos.

Entre as autoridades, além da presença do vice-governador Antônio Teles Júnior, estavam a deputada estadual e primeira-dama Dayse Marques e vereadores.

"Foi um momento de relembrar aqueles que lutaram para serem brasileiros", disse o prefeito Carlos Sampaio.