Prefeito Carlos Sampaio participa de videoconferência conjunta.

Prefeito Carlos Sampaio direto do gabinete Municipal.

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Carlos Sampaio, participou de videoconferência conjunta com os prefeitos dos outros 15 municípios tendo a condução do governador Waldes Góes.

Na reunião virtual foram discutidas estratégias de combate ao COVID_19, ficando sinalizado outra presencial para o dia 01/04 com a presença de técnicos sanitaristas que ajudará numa decisão coletiva da permanência ou não das medidas adotadas. “Na reunião alinhamos as ações conjuntas entre governo e prefeituras do estado do Amapá, de permanência das atitudes de prevenção, especialmente o distanciamento social, até as próximas avaliações do cenário em nossa região, então, quem pode, fique em casa e continue tomando as medidas sanitárias amplamente divulgadas”. Destaque do prefeito.

Ascom/PMA

留言