Prefeito e secretariado reúne com técnico TCE/AP.

Na manhã dessa quarta-feira (28) o prefeito Carlos Sampaio, acompanhado dos secretários e representantes da sociedade civil organizada, reuniram com os técnicos do TCE para tratar do Projeto TCE na comunidade.

O Tribunal de Contas do Estado TCE na Comunidade, um projeto cujo objetivo é estreitar a aproximação com os gestores públicos e a sociedade, além de reforçar a transparência e a boa aplicação dos recursos públicos.

Os técnicos, Cristiane Gondim TCE/AP, Wilson Malcher da Escola de Contas do TCE/AP dialogaram na questão da programação das atividades do TCE na comunidade que vai acontecer em Amapá de 10 a 13 de novembro de 2022 com muitas atividades como exemplo palestras, atividades culturais e emissão de documentos.

Prefeitura de Amapá – A força do trabalho.

PMA/ASCOM

댓글