Prefeito e Secretários visitam a obra da Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de Julho, o prefeito Carlos Sampaio, acompanhado pela secretária de educação Elinamar Macêdo, pela diretora Delzuete e pelo secretário de obras Davi Costa, visitou a obra da Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira em andamento.

O objetivo da visita foi verificar o andamento da construção e garantir o cumprimento do planejado em todas as etapas do projeto. Durante a visita, o prefeito e sua equipe conversaram com os responsáveis pela obra, esclarecendo dúvidas sobre prazos e entregas.

A Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira é de grande importância para a comunidade local, pois irá aumentar o acesso à educação de qualidade. Com uma estrutura moderna e bem equipada, a escola proporcionará aos alunos um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento integral.

A prefeitura de Amapá, conhecida por sua dedicação ao trabalho, tem se empenhado em melhorar a infraestrutura e os serviços oferecidos à população. A visita à obra da Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira é mais um exemplo do comprometimento da gestão em proporcionar uma educação de excelência para todos.

PMA/SEMOB/ASCOM