Prefeito realiza visita em obras na sede do município

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Carlos Sampaio (DEM) em companhia do secretário Davi Costa (SEMOB), do arquiteto municipal Vinícius Costa realizaram visitas de vistorias em obras em execução na sede do município a primeira foi a escola municipal Lourenço Borges Façanha que recebe reforma emergencial, onde estão sendo feitos reparos, pintura e melhorias de acomodações para proporcionar maior conforto aos alunos e professores.

Na sequência as secretárias Darcy Rodrigues (Finanças), Sara Brito (secretaria de Planejamento e Orçamento Geral), Edivaldo Nogueira (Chefe de Gabinete) integraram a comitiva na visita à sede provisória da administração da prefeitura, onde estão fazendo reparos na rua Guarani para onde irá funcionar a administração da prefeitura, enquanto o Paço Municipal passa por reforma.

Depois seguiram para o prédio em construção da sede da junta administrativa da prefeitura de Amapá. A final da visita aconteceu no bairro Bom Jardim na obra de pavimentação em bloquete sextavados.

Prefeitura de Amapá – A força do trabalho. Administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel.

PMA/ASCOM