Prefeitos do Amapá terão sala na representação do GEA em Brasília

Após três dias de cumprimento de agenda em ministérios e autarquias, em Brasília, os 13 prefeitos do interior amapaense, que lá estiveram, finalizaram viagem com visita à nova sede da representação do governo do estado, onde foram recebidos pelo representante Wander Azevedo, que anunciou que o governadorWaldez criará a ‘Sala dos prefeitos’, espaço de apoio para acompanhamento técnico de projetos e de todas as demandas dasprefeituras.

Com entusiasmo recebemos aqui, na representação do estado, quase 100% dos prefeitos. É uma determinação do governador, para os apoiarmos em tudo aqui na capital federal”, disse Wander.

Essa foi a primeira vez que se mobilizou tantos prefeitos para juntos buscarem apoio em Brasília aos problemas de seus municípios. Vale ressaltar que a agenda teve o apoio e articulação do ex presidente José Sarney e dos deputados Marcos Reétegui, Jozi Araújo e André Abdon, além da secretária nacional para pol[íticas das mulheres, Fátima Pelaes.

Estamos felizes de saber que o governador vai dispor de um espaço para as prefeituras, porque precisamos muito e hoje tudo se resolve em Brasília, disse o prefeito Vitor Hugo, de Itaubal do Piririm.