Prefeitura de Amapá divulga resultado dos ganhadores do I concurso literario de Poesia Épico.

O concurso faz parte da programação em comemoração a 127 anos do feito heroico de Cabralzinho.

Os prêmios serão entregues no domingo dia 15 de maio na Praça Cabralzinho durante a programação.

Fizeram parte da comissão julgadora as professoras: Mary Jane Maia Serrão e Prícila Vaz Teixeira.

Segue resultado

Categoria 1º ao 5º ano

1 lugar: Lívia Costa Santos - Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira - 4º ano - A

Categoria 1º ao 5º ano

2 lugar: Fernanda Kauanny da Silva Oliveira - Escola Maria do céu Gonçalves dias - 4º ano - C4

Categoria 1º ao 5º ano

3° lugar: Athos Kauan Farias da Silva - Escola Municipal Lourenço Borges - 5° ano

Categoria 6º ao 9º

1 lugar: Victor Cabral Castro - Escola Estadual Professora Maria Esmeralda Martins de Moura - 8º ano do fundamental II

Categoria 6º ao 9º

2° lugar: Lucas Costa de Moraes - Escola estadual Veiga Cabral - 7° ano

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho.

PMA/ SEMCULTE/SEMED/ASCOM