Prefeitura de Amapá - Obras em todos os cantos

Na manhã desta segunda-feira (04/03), o prefeito Carlos Sampaio, acompanhado pela secretária de educação Elinamar Macedo, pelo secretário de obras Davi Silva e pelo Diretor Urbanístico Albe Castelo, juntamente com os vereadores Maurício Sucupira, Dorivan Sobral, Ivanete Alves e Kelly Lobato, realizou uma visita às obras em andamento no município.

A visita teve início na Escola Municipal Francisco Alves de Oliveira, que receberá uma sala de laboratório de robótica, servindo como base para todas as escolas do município. Em seguida, passou pela Escola da Sede, Centro Multiuso, Centro de Raio-X, Creche Maria Elizia, ginásio municipal, até a Praça de Alimentação.

Cada local visitado apresenta impactos positivos não apenas para a comunidade, mas também para a economia local.

Essas obras são fundamentais para um futuro mais próspero, beneficiando não só diretamente a população, mas também gerando empregos e contribuindo significativamente para a arrecadação de impostos.

O comprometimento da administração municipal em desenvolver projetos que transcendem o presente é notável. Juntos, estamos construindo não apenas estruturas físicas, mas também oportunidades, progresso e qualidade de vida para todos os amapaenses.

Investir no futuro e continuar transformando a realidade da nossa comunidade!

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho

Komentáre