Prefeitura de Amapá se destaca no Dia da Ouvidoria

Na manhã de quinta-feira, 14 de março, a Prefeitura de Amapá, representada pelo seu Ouvidor Público, Alcimar Monteiro, o Controlador Geral da Prefeitura, Dr. Willem Cássio, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Edvaldo Nogueira, participaram de um evento no auditório do SEBRAE Amapá, denominado Ouvidoria Day.

O evento incluiu diversas palestras que reuniram ouvidores de diversos segmentos de todo o Estado do Amapá. Organizado pelo Tribunal de Contas do Estado, o evento teve como tema "O papel das Ouvidorias no combate e prevenção ao assédio e Discriminação".

Durante a palestra do ouvidor-geral do Estado, Magdiel, o município de Amapá foi mencionado como exemplo pelas ações realizadas em sua ouvidoria, destacando-se por ter aderido à gestão da ouvidoria e por ser o único município a cumprir todas as exigências do Portal da Transparência.

Este evento antecede o Dia do Ouvidor, que será comemorado em 16 de março, e representa uma importante oportunidade de celebração e troca de conhecimentos sobre o papel das ouvidorias.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho