Prefeitura tem novo Site.

Na manhã desta terça-feira (7) o prefeito Carlos Sampaio, apresentou aos secretários e técnicos da administração municipal o novo site da Prefeitura de Amapá, com endereço eletrônico amapa.portal.ap.gov.br. Site foi desenvolvido pelo Coordenador de Tecnologia, Wellyson Paiva.

"Nós que trabalhamos com recursos públicos temos de ser transparentes e essa ferramenta chega para nos ajudar, dando maior visibilidade aos atos da gestão", disse o prefeito.

O portal sintetiza todas as informações da gestão municipal, aumentando a transparência e divulgação dos serviços prestados aos munícipes.

Presentes na apresentação os vereadores Mauricio Sucupira (PDT), Professora Ivanete (PP), Kelley Lobato (PL) e Dorivan Sobral (PDT).

O site vai entrar no ar!

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho!