Programa Mais Pecuária Brasil Amapá/AP

O prefeito Carlos Sampaio, participou na manhã desta terça-feira (24) de reunião no Rurap que trata do Programa Mais Pecuária Brasil Amapá, organizado pela secretaria de Agricultura municipal na pessoa de Jô Cirilo ( secretário municipal).

O assunto, explanado pelo tec. Alexsander Melo destacou O Mais Pecuária Brasil que é um programa que consiste em promover o melhoramento genético em rebanhos leiteiros e de corte da agricultura familiar, com adoção de protocolo, que inclui, por exemplo, o fornecimento de sêmens pela Confederação Nacional de Agricultores (CONAFER).

O prefeito Carlos Sampaio relembrou , que como extencionista do RURAP que a importância desse momento e de acreditar que tudo é possível com a união de todos.

Quem esteve presente na reunião, junto aos produtores rurais foi o assessor e pré- candidato ao governo do Estado Clécio Luiz.

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho Administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel construindo uma cidade para todos.