Reunião de apresentação do TEDPLAN, que elabora Planos Municipais de Saneamento Básico

O presidente da Associação dos Municípios do Estado do Amapá, @prefeitocarlossampaio, participou na manhã desta terça-feira, 8, da reunião de apresentação do TEDPLAN, que elabora Planos Municipais de Saneamento Básico. O Termo de Execução Descentralizada, visa garantir aos municípios com menos de 50mil habitantes o domínio de ferramentas de planejamento, no âmbito do novo arcabouço legal existente no país.

A proposta é que esse investimento potencialize o processo de gestão, melhorando a qualidade dos serviços ofertados, bem como a promoção da saúde e sustentabilidade.

As tratativas no âmbito estadual e municipal voltadas aos eixos de qualidade da água, resíduos sólidos, águas pluviais e esgosto sanitário, irão ser detalhadamente avaliadas em reuniões futuras.