Reunião na câmara municipal de Amapá discute o TCE na comunidade.

Na noite desta segunda-feira (18) o prefeito Carlos Sampaio (UB) acompanhado da presidente da Câmara Municipal, Kelley Lobato e dos secretários e técnicos da gestão municipal, dialogaram quanto a organização do TCE na comunidade que vai acontecer em Amapá nos dias 10 a 13 de novembro de 2022.

Os técnicos do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Joney Sousa Capiberibe (Coordenador- DAINF), Wilson Malcher Escola de Contas), Beatriz Barros (Assessor de Comunicação), realizaram explanação do projeto TCE na comunidade que tem a missão de Orientação, Controle Social e Transparência.

O prefeito Carlos Sampaio agradeceu ao presidente do TCE, Michel Houat Harb, pela realização do evento em Amapá, o prefeito ressaltou que todas as secretarias estarão integradas na realização do projeto.

Prefeitura de Amapá - A Força do Trabalho, administração Carlos Sampaio e Ozeas Maciel construindo uma cidade para todos.

PMA/ASCOM.