SEMANA DA MULHER EM AMAPÁ

Em destaque a PFEM - Tatiana Neves compondo mesa de abertura

Como parte da programação do dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Amapá, por meio da secretaria de saúde realiza a semana de atividades voltadas para ELA, sendo que aconteceu na manhã desta terça-feira (10), uma palestra tendo como tema” Violência Contra a Mulher”, com palestrante, Sávio Romero (sargento e sub comandante do 3ª batalhão de Amapá), que apresentou dados mostrando que no município do ano (2019) passado foram 30 casos de violência domestica para 2020, até o momento são apenas 4 casos.

Na apresentação da foto o aspirante a tenente e sub comandante do 3 batalhão de Amapá, Sávio Romero, deixou a PFEM - Tatiana Neves ao centro representando a maior autoridade na ocasião. Compuseram a mesa de abertura: Maria Jesus Caudas (SEMSA), Secretária Liliane da Silva Dias (SEMAST), enfermeira Aliane Brasão (UBS), Tatiane Neves da Polícia Militar (PM)e Blendo Lobato (CRAS).

A programação encerra no dia 13 de março com oficina de artesanato, embelezamento, corte de cabelo e massagem relaxante para a mulher.

Prefeitura Municipal de Amapá, crescimento e oportunidade.

Ascom/PMA