Semana do Bebê

Na manhã desta segunda-feira, 07, marca o início de uma semana especial para a nossa comunidade em Amapá! A Semana do Bebê, organizada pela articuladora do selo Unicef e nosso dedicado Prefeito Carlos Sampaio, é uma iniciativa anual que busca o reconhecimento do selo Unicef para nosso município.

Nesta emocionante cerimônia de abertura, contamos com a presença da Secretária Municipal de Educação, Elinamar Macedo Almeida, a articuladora do selo Unicef, Delmira da Matta, a coordenadora de atenção básica, Maria de Jesus, a diretora da Escola Maria do Céu, a professora Vanderli, e a jovem Anne, representando todas as crianças da escola e do município. Também tivemos a participação da conselheira Tutelar Gisele.

Neste primeiro dia, as atividades envolveram tanto a educação quanto a saúde, com eventos na Escola Maria do Céu pela manhã e na Escola Maria Elizia à tarde.

A Semana do Bebê é uma importante estratégia de mobilização social com o objetivo de fortalecer as políticas públicas em Amapá relacionadas ao cuidado, prevenção, assistência e promoção do desenvolvimento das crianças. Nossos esforços se estendem à saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos, visando criar um ambiente melhor para as crianças do nosso município. Juntos, construímos um futuro mais brilhante e promissor para nossos pequenos cidadãos.

תגובות