Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Amapá

Ontem, no dia 19, a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Amapá foi realizada com sucesso em nosso querido município de Amapá. Neste evento, pudemos destacar demandas específicas que exigem soluções concretas.

É gratificante ver o engajamento da nossa população, que teve a oportunidade de fazer sua voz ser ouvida por todos os Poderes em conjunto. Isso reflete o comprometimento de todos na busca por uma melhor qualidade de vida.

A Prefeitura de Amapá está comprometida com uma abordagem integrada e respeitosa em suas relações com os Poderes. Trabalhamos incansavelmente para melhorar as condições de vida de nossa comunidade, e eventos como esse nos mostram o caminho a seguir.

Continuaremos a trabalhar em parceria para tornar Amapá um lugar cada vez melhor para todos. Juntos, construiremos um futuro brilhante para nossa cidade.

Prefeitura de Amapá - a força do trabalho!

PMA/ASCOM