Show encerra carnamapá 2020 em grande estilo

Palco principal

A parceria do governo do estado do Amapá, através da (SECULT) e prefeitura municipal de Amapá, estando a frente dos trabalhos a secretaria de cultura esporte e lazer, promoveram o carnamapá, onde os resultados foram: pousadas cheias e o pequeno comerciante fazendo renda extra, aquecimento da economia local.

A praça Barão do Rio Branco ficou pequena na noite desta segunda-feira (24), nem a chuva afastou o público que prestigiou o show de enceramento do carnamapá 2020, Neyzinho e Beno Niss, stylo Safadin, contagiaram a plateia deixando um gostinho de quero mais.

“Nosso objetivo é o de sempre realizar o melhor carnaval para os munícipes, agradecendo o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil, considerando a preocupação de garantir uma grande festa e além de tudo segurança para os foliões. O carnaval de Amapá é diferente, e muitos turistas, visitantes escolhem à Terra de Cabral para aproveitar o feriado, garantindo um descanso pós carnaval nas nossas belezas naturais que esse município possuí”, destaque da secretária Sílvia Cristina.

Um carnaval com a cara do povo daqui, ano que vem, tem mais.

Prefeitura municipal de Amapá, crescimento e oportunidade. Ascom/PMA