Uma cidade escura nunca mais

Cidade escura

“Uma cidade escura nunca mais, esse cenário das ruas de Amapá vai ser outro”. A cidade de Amapá, receberá - Manutenção de Iluminação Pública-, com Vigência do convênio de 360 dias, com luminárias do tipo painel LED. Os trabalhos iniciam ainda no mês abril.

Por meio do convênio firmado entre Governo do Estado do Amapá (GEA) e Prefeitura Municipal de Amapá (PMA), através da Secretaria de Desenvolvimento das Cidades (SDC) de valor R$ 394.888,32. Essa iluminação vai proporcionar ao cidadão maior segurança. As luminárias antigas que estão em funcionamento serão realocadas para iluminar as comunidades.

"Somos o primeiro Município a fechar o convênio de iluminação e seremos o primeiro Município a executar o mesmo, isso é fruto de todo um empenho técnico desenvolvido pelos técnicos da Prefeitura de Amapá, e de articulação do prefeito junto a SDC”, destacou Arquiteto Vinícius Costa. A prefeitura de Amapá agradece a cada pessoa pela paciência de esperar.

Ascom/PMA